Conheça os palestrantes confirmados para o CONGREGARH Conexão 2018

 

CONGREGARH ConexãoCONGREGARH Conexão 2018, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), em parceria com a Prática RH, acontece nos dias 7 e 8 de junho, no Centro de Eventos da UPF, em Passo Fundo. Com o tema Liderança: Desconstruir para Construir, o evento chega a sua terceira edição na cidade.

O Congresso é considerado um dos maiores no ramo de Gestão no Rio Grande do Sul e, nesta edição, reunirá palestrantes com carreira nacional e internacional para compartilhar informações globalizadas e apresentar conteúdos relevantes sobre o assunto principal, abordando a atualidade do contexto organizacional.

Os nomes já confirmados são: o velejador, diretor da Veleiros do Sul e autor do livro Uma Vida de Futuro, André Streppel; a psicóloga consultora organizacional sênior no Instituto Finlandês Saúde Ocupacional, Anna Tienhaara; o diretor Regional do Senai-RS, Carlos Trein; o supervisor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Bruning Tecnometal, Ismael Sauzem; o sócio-fundador da Surya Gestão para um Mundo Digital, Luiz Parzianello; a vice-presidente de RH e Responsabilidade Social da Atento, Majo Martinez Campos; o Executivo da ABRH Brasil e Sócio da RM Nexialista, Ricardo Mota; e o fundador da Wine, maior e-commerce de vinhos do Brasil, Rogério Salume. O encontro terá também a participação de um representante da Associação Chapecoense de Futebol, que será responsável por apresentar o case de reconstrução do clube após o acidente ocorrido em novembro de 2016.

Conheça mais os palestrantes confirmados.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail congregarh@abrhrs.org.br e pelo telefone (51) 3254-8254.

 

Semi-finalista do The Voice Kids, Luis Arthur Seidel encerrou o CONGREGARH 2017

Luis Arthur Seidel, de 12 anos, cantou um clássico de Michael Jackson, conquistou todos os técnicos e carimbou o passaporte para a segunda temporada do The Voice Kids. O rei do pop é o maior ídolo do gaúcho de 12 anos: “Se não fosse por ele, não sei se estaria cantando”, afirma. Ele toca violão, guitarra e Cajon.

No CONGREGARH 2017, Luis fez a apresentação de abertura e encerramento, encantando e emocionando a todos os participantes do evento. Confira aqui!

 

 

Eduardo Zilles e a realidade virtual

Eduardo Zilles Borba fala sobre a importância da realidade virtual e esta tendência nas organizações, na educação e na vida das pessoas em geral. Confira o depoimento!

Crismeri Delfino fala um pouco sobre os três dias de CONGREGARH 2017

Crismeri Delfino Correa, vice-presidente de desenvolvimento humano da ABRH-RS, faz um balanço dos três dias do CONGREGARH 2017. “Estamos mudando a forma de nos relacionar e de liderar. É um momento de transformação o evento proporcionou muita reflexão”. Confira o depoimento!

Catarina Papa fala sobre habilidades socioemocionais

Catarina Papa foi uma das palestrantes de destaque desta sexta-feira sobre o tema Realidade Virtual, influenciando comportamentos. A perspectiva é que, até 2020, as realidades virtuais e aumentadas movimentem 150 bilhões de dólares. Confira o depoimento que ela registrou pra nós!